Prefeitura de Cônego Marinho - MG suspende Processo Seletivo com 96 vagas

Documento divulga suspensão por tempo indeterminado
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 14h59
Prefeitura de Cônego Marinho - MG suspende Processo Seletivo com 96 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cônego Marinho anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 96 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o mais recente documento (suspensão), foi divulgado que o Processo Seletivo está suspenso por tempo indeterminado, até segunda ordem

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Nível Elementar - Auxiliar de Serviços Gerais (8); Auxiliar de Obras e Serviços (3); Vigia (2); Borracheiro Lavador (1); Calceteiro (2); Motorista categoria "B" (6) e Motorista categoria "D" (3).

Nível Fundamental - Agente Administrativo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar Operacional (6); Motorista de Ambulância (2); Operador de Máquinas Pesadas (2) e Agente de Combate a Endemias (1).

Nível Médio/Técnico - Agente Comunitário de Saúde (23); Assistente Administrativo (2); Visitador Social (3); Orientador Social (4); Auxiliar de Farmácia (1); Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Saúde Bucal (1) e Técnico em Informática (1).

Nível Superior - Assistente Social (2); Psicólogo (3); Educador Físico - Licenciatura (1); Educador Físico - Bacharel (2); Enfermeiro (2); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (2); Fisioterapeuta (1); Dentista (2) e Farmacêutico /Bioquímico (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 3.253,87.

Procedimentos para participação

As inscrições deveriam ser realizadas presencialmente, na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Hermenegildo Nogueira da Silva, s/nº, Centro.

A classificação dos candidatos será feita futuramente por meio de análise de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: