Prefeitura de Cônego Marinho - MG divulga cinco vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 12h12
Prefeitura de Cônego Marinho - MG divulga cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cônego Marinho anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Técnico Saúde Bucal (2); Médico Clínico Geral (2); Engenheiro Civil (1); e Fonoaudiólogo.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 15.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 a 30 de junho de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, observando o horário de Brasília - DF, no prédio sede da Secretaria Municipal de Saúde, no endereço da Avenida Januária, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular da experiência profissional (tempo de serviço) e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo vigorará pelo prazo de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: