Prefeitura de Concórdia - SC seleciona Estagiários com níveis Médio, Técnico e Superior

Prefeitura de Concórdia, SC, abre inscrições para estágio com bolsa de R$653,54 em diversas áreas. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 08h53
Prefeitura de Concórdia - SC seleciona Estagiários com níveis Médio, Técnico e Superior

A Prefeitura Municipal de Concórdia, Santa Catarina, recebe nos dias 24 e 25 de fevereiro, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar Estagiários de níveis Médio (regular/ Técnico/ Magistério) e Superior.

As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades das unidades administrativas, das Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, destinadas à estudantes de licenciatura em Pedagogia, Psicologia, Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências e Artes; e Ensino Médio/ Técnico/ Magistério.

Também haverá lotação nas unidades para estudantes de cursos superiores, nas áreas de Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia e Bioquímica, Enfermagem, Tecnólogos e Técnicos em Administração, Processos Gerenciais ou equivalentes. A bolsa mensal ofertada aos aprovados é de R$ 653,54, para jornadas semanais de 30 horas.

Caso atenda aos requisitos e tenha intenção de participar desta seletiva, efetue sua inscrição dentro do período já mencionado, no Telecentro do município, que fica no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini, na Rua Doutor Maruri, nº 1.474, Concórdia - SC.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita e Entrevista, que tem como finalidade apurar os conhecimentos a aptidões dos participantes, a fim de enquadrá-los nas vagas existentes nas unidades administrativas.

O Processo Seletivo é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado, conforme as necessidades da Administração Municipal. Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: