Prefeitura de Concórdia - SC prorroga inscrições de processo Seletivo para estagiário

Candidaturas devem ser solicitadas de forma eletrônica até o mês de abril; veja o novo prazo
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 18h00
Prefeitura de Concórdia - SC prorroga inscrições de processo Seletivo para estagiário

Em Concórdia, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a prorrogação das inscrições do edital do Processo Seletivo a fim de selecionar estagiários para atender as necessidades do órgão.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições podem ser solicitadas no período de 18 de março de 2021 até dia 8 de abril de 2021, no site da Prefeitura.

De acordo com o documento, poderão participar do processo seletivo alunos matriculados e frequentando os cursos de: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, Processos Gerenciais, Processamento de Dados, Gestão Financeira, Farmácia, Enfermagem, Gestão Pública, Técnico em Enfermagem, Análise de Sistemas, Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica e Engenharia de Software.

Ao ser selecionado e contratado, o aluno receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 905,01, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, ele será beneficiado com vale-transporte e seguro obrigatório, conforme estabelecido pela legislação pertinente.

Como forma de classificação, os estagiários deverão apresentar, no ato da inscrição, a média do último ano escolar concluído ou média do último ano ou semestre cursado. Já aos alunos de ensino médio será exigida média do último ano escolar completo. Aos alunos de ensino superior, será exigida a média conceito do último ano ou semestre cursado, conforme grade acadêmica de cada instituição. Ocorrendo empate na classificação final, serão usados como critério de desempate o candidato com maior idade.

A seletiva deste edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado à vista das necessidades da administração municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: