Prefeitura de Concórdia - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

A seletiva é destinada a admissão de estagiários de que estejam frequentando nível médio, técnico ou superior; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 16h11
Prefeitura de Concórdia - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Concórdia, por meio da Amauc, divulga que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar estagiários que estejam cursando ensino médio, técnico e superior.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Há chances aos estudantes de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Ensino Médio; Ensino Médio/Informática; Pedagogia, bem como todas licenciaturas; Magistério; Psicologia; Educação Especial; Ciências Biológicas; Processos Gerenciais; Farmácia; Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 952,00, mais benefícios.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e frequentando o ensino médio ou os cursos de nível técnico ou superior na área pretendida.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 22 de fevereiro de 2022, acessando os sites da Prefeitura de Concórdia e da Amauc.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de médias semestrais. O resultado final com os classificados será publicado nos sites da Prefeitura de Concórdia e da Amauc, na data prevista para o dia 4 de março de 2022.

O período de estágio poderá ser no máximo de dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: