Prefeitura de Concórdia - SC divulga Processo Seletivo para estagiário

O estagiário contratado receberá R$ 786,50 de bolsa-auxílio.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 12h48
Prefeitura de Concórdia - SC divulga Processo Seletivo para estagiário

Com o objetivo de preencher vagas de Estágio, a Prefeitura de Concórdia, Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo em nível médio e superior.

São oportunidades para alunos matriculados nos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arte, Bioquímica, Ciências, Ciências Biológicas, Contabilidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ensino Médio: regular e magistério, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Informática, Letras, Magistério, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais ou equivalentes, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Técnicos em Administração e Técnicos em Informática.

O estagiário irá receber uma bolsa no valor de R$ 786,50, além de receber vale-transporte, a cumprir carga horária de 30h semanais. Sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a 1 ano, é assegurado ao estagiário, período de recesso de 30 dias, remunerado, preferencialmente durante as férias escolares.

As inscrições devem ser realizadas no site www.concordia.sc.gov.br entre o dias 17 e 21 de abril de 2017, na inscrição, o candidato declarará que está regularmente matriculado e frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, de educação especial ou dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório, prevista para ocorrer no dia 21 de maio de 2017. Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: