Prefeitura de Concórdia - SC divulga novo Processo Seletivo para auxiliar de creche

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,8 mil; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h36
Prefeitura de Concórdia - SC divulga novo Processo Seletivo para auxiliar de creche

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Creche.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas, além da formação de cadastro reserva. É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está atender as crianças usuárias dos serviços dos CMEIs, contribuindo com o processo de ensino-aprendizagem, visando o seu desenvolvimento integral: auxiliando o professor na realização das atividades com as crianças em suas especificidades (higiene, alimentação, recreativas e sono); responsabilizando-se pela turma de crianças na ausência do professor, executando as tarefas próprias do cargo de auxiliar; prestando os cuidados básicos às crianças, tais como alimentação e troca de fraldas; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.822,73 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 23 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 29 de Julho, 1786, Bairro Itaíba, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 6 de outubro de 2021, com inicio às 19h. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: