Prefeitura de Concórdia - SC anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca contratar profissionais de ensino médio completo com magistério e de nível superior nos cargos de professores habilitados/não habilitados e auxiliares de creche; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 17h11
Prefeitura de Concórdia - SC anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Concórdia, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), destinado à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo com magistério e de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidades para professores habilitados e não habilitados para atuação no Ensino Fundamental das Escolas Básicas Municipais e Grupos Escolares da Rede Municipal de Ensino, nas áreas de língua inglesa (2); língua espanhola; língua italiana e braile (1), além de auxiliar de creche (6) para atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da Rede Municipal de Ensino.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com vencimento base mensal que varia de R$ 1.447,50 a R$ 3.408,25.

Para participar os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 29 de março de 2021, via internet, no site da Prefeitura Municipal. Já como forma de classificação, será realizada a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

É importante destacar que a escolha de vagas está prevista para ocorrer no dia 15 de abril de 2021, na Semed, situada na rua 29 de Julho, nº 1.786, bairro Itaíba, nos seguintes horários: 14h - Língua Inglesa; 14h10 - Braille e 14h20 - Auxiliar de Creche. As demais vagas/disciplinas permanecerão no cadastro de reserva.

Vale ressaltar ainda que o resultado deste Processo Seletivo Simplificado terá validade para o exercício do ano letivo de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: