Prefeitura de Concórdia - SC abre vagas de estágio para níveis médio e superior

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 15h24
Prefeitura de Concórdia - SC abre vagas de estágio para níveis médio e superior

Nos dias 23 e 24 de janeiro a Prefeitura de Concórdia, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo de Estagiários.

Serão selecionados estudantes do ensino médio, curso técnico de Informática e cursos superiores de Administração, Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Educação e Educação Especial, Finanças, Saúde e Transportes e Urbanismo e Obras, Pedagogia e Educação Física.

Segundo o edital, a bolsa estágio será de R$ 566,59 para carga horária de 30h semanais e o Estagiário ainda terá direito ao vale-transporte e ao seguro obrigatório.

Para garantir a participação nesta disputa basta se inscrever nos dias informados, no Telecentro que fica no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini (Rua Dr. Maruri, nº. 1474, Concórdia), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova escrita e entrevista, cujo objetivo será apurar os conhecimentos e as aptidões que os candidatos possuem.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração municipal.

Compartilhe: