Prefeitura de Concórdia - SC abre seleção de Professores para 2012

Prefeitura de Concórdia, SC, abre inscrições para cadastro reserva de Professores Temporários em seleção para 2012!
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 às 16h40
Prefeitura de Concórdia - SC abre seleção de Professores para 2012

Nos dias 12 e 13 de dezembro, a Prefeitura de Concórdia, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores Temporários para atuação durante o ano letivo de 2012.

Segundo informações retiradas do edital de abertura, as oportunidades são para Professores do Ensino Fundamental da 6ª a 8ª série (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Italiana, Língua Portuguesa, Matemática e Ensino Religioso), Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Educação Infantil Pré Escolar e Centros Municipais de Educação Infantil e Educação Especial.

Para concorrer, o candidato deverá entregar a cópia da carteira de identidade, CPF e certificado da qualificação que possui (mestrado, pós-graduação, curso de licenciatura plena ou curta ou magistério), com os respectivos históricos escolares, no Centro Administrativo Municipal, que fica na Rua Leonel Mosele, nº. 62, centro. O atendimento será das 8h às 18h no dia 12 de dezembro, e das 8h às 12h no dia 13 de dezembro.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos.

A listagem classificatória será afixada no mural interno do Centro Administrativo Municipal, no mural da Câmara de Vereadores e no site da Prefeitura www.concordia.sc.gov.br, no dia 14 de dezembro.

A escolha de vagas ocorrerá mediante quadro de vagas exposto, no dia 19 de dezembro, no período matutino, no Grupo Escolar Municipal Maria Melânia Siqueira, que fica na Rua 29 de Julho, nº. 776, bairro Nazaré, em Concórdia.

Compartilhe: