Prefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

Sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 16h49
Prefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

Entre os dias 5 e 28 de julho, a Prefeitura Municipal de Concórdia, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo com a finalidade de contratar Médico Clínico Geral para a Rede Básica de Atendimento e Médico Comunitário, Clínico Geral, para atender o Programa de Saúde da Família.

As inscrições poderão ser preenchidas na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Atalípio Magarinos, nº 326, no centro. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

  • carteira de Identidade;
  • cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • documentos que comprovem os títulos;
  • comprovante do número de dependentes;
  • diploma de curso superior em medicina, reconhecido e registrado pelo órgão competente.

A remuneração mensal para o cargo de Médico Clínico Geral da Rede Básica de Atendimento, será de R$ 2.761,62 para a jornada de 20 horas semanais, mediante realização de no mínimo 40 consultas.

Já o salário para Médico Comunitário, Clínico Geral, do Programa Saúde da Família, será de R$ 8.917,17 por 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O contrato a ser firmado com os convocados será por tempo limitado de um ano, mas há possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo se baseará na prova de Títulos com o objetivo de aferir a experiência, especializações e cursos do candidato.

As listagens classificatórias serão afixadas na Secretaria Municipal de Saúde, no mural interno da Prefeitura Municipal, no mural da Câmara Municipal de Vereadores e no site da prefeitura, no dia 8 de agosto de 2011.

Compartilhe: