Prefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo para docentes temporários

Serão selecionados Professores em diversas áreas. Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrições.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 10h15
Prefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo para docentes temporários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Concórdia - SC, voltado a contratação temporária de novos docentes. Desta forma, o município visa o preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo Nº 10/2016, de novembro do ano passado.

Serão contratados professores para as áreas de Arte ou Educação Artística, Ciências (com registro de habilitação em Ciências e Matemática ou Ciências Biológicas), Ciências (com registro de habilitação em Ciências e Matemática), Matemática, Geografia, História, Letras Língua Espanhola, Letras Língua Italiana, Letras - Português ou Letras Português com habilitação em Língua Estrangeira; Arte, Letras Português, Pedagogia; Ensino Religioso ou Ciências Sociais, Educação Física, Pedagogia; Educação Especial, Pedagogia; Licenciatura em Informática e Letras - Português.

As inscrições devem ser feitas até às 23h59 do dia 2 de março de 2017, pelo site www.concordia.sc.gov.br, por meio do banner "Chamada Pública".

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço prestado. A pontuação do tempo de serviço será de 0,025 para cada mês de atuação, limitada a 200 meses.

Os profissionais selecionados vão atuar durante o ano letivo de 2017, na Educação Infantil e Ensino Fundamental das Escolas Básicas Municipais, Grupos Escolares, Escolas do Campo e Centros Municipais de Educação Infantil, da Rede Municipal de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: