Prefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo de Médicos

Governo Municipal busca profissionais para atuar em serviços da Secretaria da Saúde
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 16h30
Prefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo de Médicos

A Prefeitura de Concórdia. Santa Catarina, divulgou Processo Seletivo para a contratação de Médicos e Médicos Comunitários do Programa Estratégia Saúde da Família, para contratação temporária.

São 15 vagas, sendo que são 11 para Médico, com a jornada de trabalho de 20h semanais por remuneração de R$ 4.063,60, e 4 vagas para Médico Comunitário, em regime de 40h e remuneração R$ 15.847,03.

Para participar, o interessado deve candidatar-se pela internet, em www.concordia.sc.gov.br, entre os dias 4 de janeiro de 2017 e 2 de fevereiro de 2017. Não há taxa.

Como forma de avaliação dos candidatos, haverá provas escrita e de títulos, sendo a primeira prevista para o dia 19 de fevereiro de 2017. Os títulos deverão ser entregues pelo candidato ou seu procurador durante o período de inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Doutor Maruri, nº 1.342, 2º andar, em Concórdia - SC.

Este Processo Seletivo prevê contratação até a entrada em exercício de habilitados em concurso público. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: