Prefeitura de Coimbra - MG tem inscrições anunciadas ara novo Processo Seletivo

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 14h53
Prefeitura de Coimbra - MG tem inscrições anunciadas ara novo Processo Seletivo

A partir das 8h do dia 5 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Coimbra, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Combate à Endemias (1), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 22h do dia 6 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da JCM Concursos.

Para que as candidaturas sejam homologados será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 14 de abril de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: