Prefeitura de Cocal do Sul - SC retifica Chamada Pública na área da educação

Profissionais deverão atuar na EEF Cristo Rei; confira mais detalhes
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 08h23
Prefeitura de Cocal do Sul - SC retifica Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cocal do Sul retifica edital de Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de Professor de Informática (1º ao 9º ano), por tempo determinado.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 29 de fevereiro de 2024, na Secretaria de Educação de Cocal do Sul, na Rua Paulino Búrigo, nº 368, bairro Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na EEF Cristo Rei em carga horária de 20 horas semanais e contarão com a remuneração conforme os previstos na Lei n. 1.221, de 18 de setembro de 2014.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de habilitação em curso de nível superior de licenciatura em informática, ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores, manutenção de computadores, engenharia de computação ou tecnólogo em informática.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

A presente Chamada Pública e as contratações derivadas desta terão validade por tempo determinado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: