Prefeitura de Cocal do Sul - SC anuncia seleção de Professores

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 14h49
Prefeitura de Cocal do Sul - SC anuncia seleção de Professores

A Prefeitura de Cocal do Sul, município catarinense, realizará o processo seletivo nº. 02/2013 com a finalidade de contratar Professores para atuarem no ano letivo de 2014.

Há oportunidades para os que já possuem graduação, magistério e também para graduandos. Confira as áreas disponíveis na lista a seguir:

  • Educação Infantil e Ensino Fundamental - Séries Iniciais (1º ao 5º ano): Professor de Educação Infantil - Creche e Pré-Escola e Professor de Ensino Fundamental I;
  • Ensino Fundamental/ Áreas Específicas: Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Informática.

Para selecionar os candidatos, acontecerão análises de títulos, que levarão em conta diferentes critérios, como tempo de serviço e doutorado, por exemplo. A classificação ocorrerá, primeiramente, para os já habilitados.

As inscrições serão recebidas na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, situada na Rua Frederico Zanette, nº. 33, no Bairro Brasília, das 8h às 12h e das 13h às 18h, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital. Os interessados nas propostas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental deverão se inscrever entre 2 e 4 de dezembro de 2013. Já no caso das oportunidades para o Ensino Fundamental/ Áreas Específicas, o período de inscrição será de 5 a 6 de dezembro de 2013.

Esse certame valerá durante o ano letivo de 2014. Leia o edital completo e a errata I que estão disponíveis em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: