Prefeitura de Claro dos Poções - MG retifica Processo Seletivo com 20 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 10h31
Prefeitura de Claro dos Poções - MG retifica Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Claro dos Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação II) foi alterado o valor de remuneração de todos os cargos ofertados.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos que possuam ensino médio e que residam na área da comunidade em que irá atuar, desde a data do edital do Processo Seletivo. As áreas em pleito podem ser conferidas no edital que consta em nosso site.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para concorrer

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 8 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 9 de janeiro de 2023, no site da Cotec - Fadenor. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2023. A prova abordará temas de: conhecimentos na área da saúde; língua portuguesa; e matemática.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: