Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 17h45
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapadão do Lageado anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador de diploma ou certificado de conclusão do curso superior em farmácia com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.736,82, acrescido de R$ 20,00 correspondente ao vale alimentação por cada dia de trabalho efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever de forma presencial somente no dia 13 de julho de 2022, às 11h, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: