Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores em Chapadão do Lageado! Prepare-se para o ano letivo de 2010 e garanta sua vaga!
Terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 13h43

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Lageado (www.chapadaodolageado.sc.gov.br), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, torna público que estarão abertas às inscrições para o Processo Seletivo, para admitir Professor em caráter temporário (ACT), nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2010.

  • As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Chapadão do Lageado, no período de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2009, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, na Rua Bernardo Henrique Hillenshein, Centro.

A lista de classificação será publicada no mural público da Prefeitura Municipal, e no site www.diariomunicipal.sc.gov.br.

Das Vagas:

O levantamento das vagas a serem oferecidas aos classificados será efetuado pela Comissão, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, após a finalização dos procedimentos de matrícula, enturmação dos alunos e distribuição do número de aulas aos professores efetivos, do quadro do magistério público municipal.

A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada no dia 29 de janeiro de 2010, às 9h00, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, admitindo, contudo, em caso de impossibilidade de comparecimento, por procuração devidamente registrada em cartório.

Compartilhe: