Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC informa nova Chamada Pública

Participantes inscritos serão classificados mediante análise da documentação entregue na ocasião das inscrições, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 21h57
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC informa nova Chamada Pública

A Prefeitura de Chapadão do Lageado, no estado de Santa Catarina, anunciou nesta quarta-feira (3), a realização de mais uma Chamada Pública destinada à contratação temporária.

Será preenchidas uma vaga ao cargo de segundo professor, o qual, quando admitido, deverá ministrar aulas no 5º ano da C.E.E.F. Verny Passig, em carga horária semanal de 20 horas, no período matutino.

Para concorrer, os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no dia 8 de março de 2021, às 10h, munidos de RG, CPF, diploma do curso na área e documentos necessários para comprovação dos títulos e tempo de serviço.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise da documentação entregue, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento. É importante destacar ainda que, em caso de dois ou mais candidatos habilitados, terá preferência o profissional que possuir maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: