Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC anuncia Processo Seletivo para Educação

Candidatos vão ser submetidos a Provas Escritas, e de Títulos.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 14h24
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC anuncia Processo Seletivo para Educação

A partir do dia 1º de dezembro de 2016, a Prefeitura Municipal de Chapadão do Lageado, no Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades para o cargo de Professor nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia, Língua Portuguesa e História, Ciências, Matemática, Anos Iniciais e Finais - Inglês, Artes, Educação Física, Professor de Informática, Professor de Ensino Religioso, Segundo Professor, Orientador Social, Psicopedagoga, e Fonoaudiólogo.

Os profissionais que atendam aos requisitos exigidos e disponham de 20h a 40h semanais, devem se inscrever entre os dias 1 de dezembro de 2016 a 4 de janeiro de 2017, mediante o preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.click.listaeditais.com.br.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas, de Títulos e Análise de Tempo de Serviço. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 15 de janeiro de 2017, no Centro Educacional de Ensino Fundamental Professor Verny Passig, localizado na Rua Erinete de Souza Machado.

Este Processo Seletivo terá validade para o exercício de 2017, podendo ser prorrogado para o exercício de 2018. A remuneração varia de R$ 850,00 a R$ 3.351,46.

Todas as informações estão à disposição no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: