Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC anuncia nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargos de professor, entre diferentes disciplinas; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 09h42
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC anuncia nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapadão do Lageado anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais aos cargos de Professor de educação física (1) e Professor de educação infantil (1).

O profissional contratado, será destinado à atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação e da Rede Municipal de Ensino, nas quais deverá atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no dia 19 de fevereiro de 2021, às 10h, a fim de concorrer a uma das oportunidades ofertadas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da análise dos títulos, tempo de serviço e experiência na área de atuação, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: