Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC abre Concurso Público para Controlador Interno

Interessados devem ter Nível Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 10h52
Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC abre Concurso Público para Controlador Interno

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Chapadão do Lageado, no Estado de Santa Catarina, que visa à contratação de um novo Controlador Interno. O certame terá execução da NBS Provas.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferta remuneração mensal no valor de R$ 3.190,41. Porém, para preenchê-la, é necessário ter Nível Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Mediante a taxa de participação de R$ 150,00, os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 19 de dezembro de 2017, até às 17h do dia 19 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.nbsprovas.com.br.

A avaliação dos inscritos constará unicamente da etapa de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por um total de 40 questões. As Provas serão aplicadas na data provável de 4 de fevereiro de 2018.

Este Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da publicação da homologação de seu resultado e de sua classificação final, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: