Prefeitura de Cerro Negro - SC oferece 58 vagas na Educação e na Saúde

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 às 08h48
Prefeitura de Cerro Negro - SC oferece 58 vagas na Educação e na Saúde

A Prefeitura Municipal de Cerro Negro-SC (www.cerronegro.sc.gov.br), torna público que se acham abertas as inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de cargos constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, para admissão em caráter temporário.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 4 a 27 de fevereiro de 2009, das 8h00 às 12h00, e das 14h00 às 17h00, as dependências da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade de Cerro Negro-SC.

Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a indicação de seu número, sem o qual não terá ingresso no recinto das provas.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Monitor de Creche (10), Professor - Educação Infantil (2), Enfermeiro (2), Enfermeiro - ESF (1), Médico (1), Médico - ESF (1), Odontólogo (1), Odontólogo - PSB (1);
  • Nível Superior Incompleto: Professor - Séries Iniciais (8);
  • Nível Médio: Agente de Manutenção e Apoio Escolar (10), Auxiliar Consultório Dentário - PSB (1), Técnico Enfermagem (5);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (15).

A remuneração varia de R$ 490,00 a R$ 430,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará das seguintes etapas:

Prova Objetiva Escrita de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; e

Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor e Monitor.

Para os cargos de Professores e Monitor de Creche, serão considerados como Títulos, certificados de cursos de aperfeiçoamento na área para o qual o candidato se inscrever.

  • As provas serão realizadas no dia 7 de março de 2009, às 14h00 na Escola de Educação Básica Professora Otilia Ulysséa Ungaretti, localizada à Rua Francisco Pucci Primo, nº 220, na cidade de Cerro Negro-SC.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: