Prefeitura de Celso Ramos - SC retifica itens da inscrição e altera data das Provas

Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às 14h55
Prefeitura de Celso Ramos - SC retifica itens da inscrição e altera data das Provas

Retificação nº 01/2011 do edital de Concurso Público e Processo Seletivo nº 01/201, de 14 de fevereiro de 2011:

Retifica itens da inscrição para o Concurso Público e Processo Seletivo e altera horário das Provas Escritas e de Títulos dos cargos do Processo Seletivo.

A Prefeita Municipal de Celso Ramos, Estado de Santa Catarina (www.celsoramos.sc.gov.br), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal e nas demais disposições legais vigentes, juntamente com a Comissão Coordenadora do Concurso Público e Processo Seletivo nomeada pelo Decreto Municipal nº 1337/2011 e com a execução técnico-administrativa do Instituto o Barriga Verde, resolve:

1) Alterar o item 4.14, referente às inscrições, leia-se:

Não será admitida a inscrição para mais de um cargo por candidato em cada processo de seleção, e caso isso ocorra será considerada apenas a última inscrição, tornado sem efeito as anteriores e o candidato não terá direito à devolução da taxa de inscrição.

Só será permitida a inscrição para dois cargos, quando uma opção for para um cargo do Concurso Público e a segunda opção para um cargo do Processo Seletivo desde que compatíveis com os horários de realização das provas.

O candidato deverá realizar uma inscrição distinta para cada cargo e recolher o valor da inscrição dos dois cargos escolhidos.

2) Altera o item 5.2.2., referente ao horário de realização das provas, leia-se:

A prova escrita objetiva será realizada nas dependências da: Escola de Educação Básica José Cesário Brasil, sito à Rua Aurélio Spagnoli, Centro - Celso Ramos-SC, no dia 13/03/2011.

3) Do local das provas incluir o item 5.2.5 e seus subitens, com a seguinte redação:

Do Horário das Provas Escritas Objetivas.

As provas escritas do concurso público terão duração de 3h00min com início às 8h30min e término às 11h30min.

As provas escritas do Processo Seletivo terão duração de 3h00min com início às 13h30min e término às 16h30min.

4) Altera o item 5.5.2 Da Realização da Prova Escrita Objetiva e seus subitens, leia-se:

Da Realização da Prova Escrita Objetiva.

O candidato deverá chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência (período matutino às 7h45min e vespertino às 13h15min) em relação ao horário de fechamento dos portões, para localizar sua sala e assinar a lista de presença.

Aos 15 minutos antes do início das provas os portões serão fechados e não será permitida a entrada de nenhum candidato após este horário, a fim de que todos os candidatos tenham o tempo mínimo de 15 minutos para localizar sua sala de provas, irem ao banheiro e tomar água, para que o Concurso e Processo Seletivo iniciem exatamente na hora marcada para início das provas.

O candidato que chegar após o horário estipulado no item acima ficará automaticamente, excluído do certame.

O candidato deve entrar na sala de provas até o horário estipulado nos itens 5.2.5.1 e 5.2.5.2., após esse horário nenhum candidato poderá entrar na sala de provas ficando excluído do certame. [...]

O candidato só poderá levar consigo seu caderno de questões, se permanecer em sala de provas até as meia hora antes do horário previsto para término das provas. [...]

Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais não serão fornecidas cópias das provas a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Processo e aos candidatos só será fornecido o caderno de provas se o candidato permanecer em sala de provas até meia hora antes do horário estipulado para o término das provas.

5) Altera o item 5.6.5. Da Apresentação dos Títulos e seus subitens, leia-se:

Da Apresentação dos Títulos.

Todos os candidatos aos cargos que exigem prova de títulos deverão comparecer para a apresentação de títulos no mesmo dia e no mesmo local da prova escrita objetiva.

Para os cargos do concurso público que exigem prova títulos os candidatos devem comparecer até às 13h30min, na Escola de Educação Básica José Cesário Brasil, sito à Rua Aurélio Spagnoli, Centro - Celso Ramos-SC, para a entrega dos títulos, após esse horário não será admitida a entrada no recinto de prova, considerando-se 0,0 a pontuação dos títulos do candidato que não estiver presente.

Para os cargos do Processo Seletivo que exigem prova títulos, os títulos serão recebidos no período vespertino, após as provas escritas, conforme os candidatos forem terminando a prova escrita, na Escola de Educação Básica José Cesário Brasil, sito à Rua Aurélio Spagnoli, Centro - Celso Ramos-SC. O candidato deve permanecer no recinto até a entrega dos títulos, caso o candidato se retirar da escola não será mais permitida sua entrada, considerando-se 0,0 a pontuação dos títulos do candidato que não estiver presente.

Para os candidatos que se inscreveram para o Concurso Público e o Processo Seletivo, os títulos serão recebidos no período vespertino, após as provas escritas do processo Seletivo, conforme os candidatos forem terminando a prova. O candidato deve permanecer no recinto até a entrega dos títulos, caso o candidato se retirar da escola não será mais permitida sua entrada, considerando-se 0,0 a pontuação dos títulos do candidato que não estiver presente.

Mesmo os que não possuírem títulos será obrigatória a presença, para que seja assinado o formulário de conferência, anexo V do edital, para que não sejam considerados como ausente.

6) Esta retificação entra em vigor na data de sua publicação, as demais regras do edital permanecem inalteradas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.iobv.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

88 vagas destinadas a Prefeitura de Celso Ramos - SC

A Prefeitura Municipal de Celso Ramos, Estado de Santa Catarina, abre inscrições ao Concurso Público e Processo Seletivo com a execução técnico-administrativa do Instituto o Barriga Verde (www.iobv.com.br).

Das Inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas, no período de 31 de janeiro a 1 de março de 2011, e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente na Prefeitura Municipal, sito na Rua Dom Daniel Hostin, nº 930 - Centro - CEP: 88.598-000, e-mail: pmcr@celsoramos.sc.gov.br - Telefone: (49) 3547-1211- Fax: (49) 3547-1240, no Setor de Recursos Humanos no horário das 13h00min às 17h00min.

É de responsabilidade do candidato manter-se informado sobre possíveis alterações do horário de expediente da prefeitura, devido a mudanças do horário de verão, acessando o site www.celsoramos.sc.gov.br ou ligando para o número de telefone acima.

O Valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental (incompleto e completo) e Ensino Médio será de R$ 50,00 e para os cargos de Nível Superior será de R$ 100,00, devendo ser efetuado através de depósito bancário no Banco do Brasil - Agência 5434-8 - Conta Corrente: 1026-X, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Técnico Pedagógico (1), Engenheiro Agrônomo (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (1), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (nível V) (3), Agente Administrativo II (nível IV) (1), Agente Comunitário de Saúde (10), Monitor 20h (11), Professor I - 20h Tempo Integral (8), Professor I 20h (12), Professor I 20h Ensino Fundamental e Educação Infantil (8), Técnico Agrícola (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico do Meio Ambiente (1);
  • Nível Fundamental: Oficial de Manutenção e Conservação (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (17), Auxiliar operacional Escolar (2), Guarda de Patrimônio Público (6), Operador de Máquinas e Equipamentos (1).

Das Provas:

As Provas serão Escritas Objetivas de caráter eliminatório/classificatório, Prova Práticas para o cargo de Operador de Máquinas e de Prova de Títulos para os cargos de Professor e Agente Comunitário de Saúde.

  • As Provas realizar-se-ão na cidade de Celso Ramos - Santa Catarina, no dia 13 de março de 2011 nas dependências da Escola de Educação Básica José Cesário Brasil, sito à Rua Aurélio Spagnoli, Centro - Celso Ramos-SC, com início às 8h30min e término às 11h30min.
  • O candidato deverá chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência (7h45min) em relação ao horário de fechamento dos portões, para localizar sua sala e assinar a lista de presença.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, e do Processo Seletivo é de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: