Prefeitura de Catas Altas - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso técnico em Edificações e registro no CREA; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 12h23
Prefeitura de Catas Altas - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Técnico em Edificações.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio, curso técnico em Edificações e registro no CREA.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.226,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 19 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de abril de 2023; prova de títulos; e entrevista.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério discricionário da Administração Pública municipal e publicação da prorrogação nos mesmos endereços eletrônicos citados

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: