Prefeitura de Catas Altas - MG divulga abertura de novo Processo Seletivo

A seletiva é destinada a profissionais que possuam nível superior em pedagogia; veja mais detalhes
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 15h29
Prefeitura de Catas Altas - MG divulga abertura de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a abertura das inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária de quatro Professores de Educação Básica I (PEB I).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.365,61.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em pedagogia; seja brasileiro nato ou naturalizado; esteja no gozo dos direitos políticos; esteja quite com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente no dia 10 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 10h30, comparecendo à Casa do Professor.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O resultado final com os classificados será publicado no site da Prefeitura de Catas Altas na data prevista para o dia 15 de fevereiro de 2022.

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: