Prefeitura de Catanduvas - SC retifica novamente o Concurso Público

Item referente à reserva de vagas foi alterado.
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 08h26
Prefeitura de Catanduvas - SC retifica novamente o Concurso Público

A Prefeitura de Catanduvas, em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Concurso Público com mais de 80 vagas para profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior foi retificado novamente.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de: Agente de Serviços Gerais (15); Agente de Construção e Manutenção (1); Agente de Copa e Higienização (7); Motorista de Ônibus (1); Motorista de Caminhão Basculante (2); Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas Motoniveladora (CR); Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira (1); Cuidador Infantil (30); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Agente Comunitário de Saúde (7); Médico (2); Médico Ginecologista (1); Psicóloga (2); Assistente Social (2); Professor de Educação Física (3); Profissional de Educação Física (1); Professor de Artes (2); Professor de Inglês (2); Fiscal de Tributos (CR); Técnico Esportivo - Judô (1); Merendeiro (3); Educador Social (3).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h, 25h, 30h, e 40h semanais, com remunerações entre R$ 853,71 a R$ 15.712,26.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até às 21h30 do dia 25 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.unoesc.edu.br. Não esqueça de efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

Todos os profissionais serão submetidos a aplicação de Provas Objetivas, de Títulos, Prática, e Comprovação de Requisitos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 6 de março de 2016.

A validade deste Concurso é de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: