Prefeitura de Catanduvas- SC promove três novas Chamadas Públicas

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 18h18
Prefeitura de Catanduvas- SC promove três novas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Catanduvas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de três novas Chamadas Públicas, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 033/2023: Assistente Social (1);
  • Edital nº 034/2023: Médico Ginecologista (1);
  • Edital nº 035/2023: Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais. A remuneração para fonoaudiólogo será de R$ 3.297,77, enquanto para médico será de R$ 12.426,46.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, devem comparecer às dependências da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Felipe Schmidt, nº 1.435, Centro, no dia 26 de setembro de 2023, nos seguintes horários, conforme o cargo escolhido:

  • 9h: Assistente Social;
  • 9h45: Médico Ginecologista;
  • 10h30: Fonoaudiólogo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos e tempo de experiência na vaga pleiteada, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: