Prefeitura de Catanduvas - SC ofertada vagas para professor de artes e música

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter curso superior de graduação em licenciatura em uma das áreas pretendidas
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 15h25
Prefeitura de Catanduvas - SC ofertada vagas para professor de artes e música

A Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, divulgou dois novos editais de Chamadas Públicas para o provimento de cinco vagas temporárias aos cargos de Professor de Artes (4) e Professor de Música (1).

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter curso superior de graduação em licenciatura em uma das áreas pretendidas, bem como idade mínima de 18 anos na data da contratação, aptidão física e mental para o exercício do cargo mediante atestado médico, dentre outros requisitos detalhados nos editais.

Aos aprovados e contratados, a carga horária a ser exercida será de 20 horas semanais, para atuar na Rede Municipal de Ensino de Catanduvas.

As candidaturas devem ser feitas no dia 12 de fevereiro de 2021, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Coronel Rupp, Praça Prefeito Ângelo José Grotto, nº 2580, Centro.

Em caso de dois ou mais candidatos classificados para a mesma vaga, a classificação obedecerá os seguintes critérios de desempate: maior tempo de atuação na disciplina da vaga, maior número de horas de formação continuada na disciplina da vaga, maior tempo de serviço no magistério no caso do edital 02/2021, ou maior idade.

Compartilhe: