Prefeitura de Catanduvas - SC informa nova Chamada Pública para técnico em enfermagem

Interessados em participar devem comparecer na unidade do órgão, localizado no centro do município, munidos da documentação comprobatória
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 17h22
Prefeitura de Catanduvas - SC informa nova Chamada Pública para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente a realização de uma nova Chamada Pública que visa a contratação temporária de profissional de nível técnico, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível ao cargo de técnico em enfermagem, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e escala de trabalho de 12x36 horas.

Para participar, os interessados devem comparecer na Prefeitura, localizada na rua Felipe Schmidt, nº 1435, Centro, no dia 4 de dezembro de 2020, às 9h, munidos de carteira profissional emitida pelo Coren ou do diploma, bem como certificado de conclusão de curso ou histórico escolar e também um documento de identidade. Não haverá taxa de inscrição.

É importante destacar que, em caso de mais candidatos habilitados do que vagas de preenchimento imediato, os participantes serão classificados considerando os seguintes critérios de desempate: maior tempo de atuação como técnico de enfermagem e maior idade.

O prazo de validade da presente Chamada Pública obedecerá ao disposto na Lei Municipal nº 2.255, de 28 de abril de 2010, com as alterações da Lei Municipal nº 2.347, de 8 de fevereiro de 2012. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: