Prefeitura de Catanduvas - SC divulga quatro Chamadas Públicas

Profissionais com nível fundamental, e técnico podem se inscrever nesta quarta-feira
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 09h12
Prefeitura de Catanduvas - SC divulga quatro Chamadas Públicas

A Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, realiza nesta quarta-feira (8) novas Chamadas Públicas a fim de contratar profissionais em caráter temporário.

Por meio do edital nº 6 será preenchida uma vaga no cargo de Operador de Máquinas Agrícolas e Rodoviárias (rolocompactador) para atuação na secretaria municipal de infraestrutura. Já o edital nº 7, apresenta uma oportunidade na função de Operador de Máquinas Motoniveladora. Em ambos os casos, o candidato deverá ter ensino fundamental completo, CNH categoria C ou superior.

O edital nº 16 visa contratar um Técnico em Enfermagem para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), na cidade de Joaçaba. E por fim, o edital nº 17, também conta com uma vaga para Técnico em Enfermagem, porém com atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer às vagas acima mencionadas, o candidato deverá comprovar ter concluído curso técnico de enfermagem e comprovar o registro no Conselho Regional de Enfermagem.

Quando contratados os profissionais devem executar as atividades em jornadas de 40 horas por semana; e também com escala de 12x36 horas.

A sessão acontece no dia 8 de setembro de 2021 na Prefeitura Municipal, localizada na rua Felipe Schmidt, nº 1435, Centro, devendo os candidatos interessados comparecer com os documentos comprobatórios, nos horários abaixo discriminados de acordo com o edital pretendido:

  • Edital nº 6/2021: às 10h30;
  • Edital nº 7/2021: às 11h30;
  • Edital nº 16/2021: às 8h;
  • Edital nº 17/2021: às 9h.

Havendo mais candidatos habilitados do que vagas de preenchimento imediato, os profissionais inscritos para os editais nº 6 e 7, serão classificados considerando os seguintes critérios de desempate: maior tempo de atuação no cargo pretendido; maior tempo de serviço, público ou privado, em atividades correlatas às previstas nas funções para os quais estão concorrendo; maior idade.

O prazo de validade destas Chamadas Públicas obedecerá ao disposto na Lei Municipal nº 2.255, de 28 de abril de 2010, com as alterações da Lei Municipal nº 2.347, de 8 de fevereiro de 2012.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: