Prefeitura de Catanduvas - SC divulga edital de nova Chamada Pública

Profissional contratado deverá atuar em serviços auxiliares de limpeza e higienização de ambientes, manutenção de bens, execução de cortes de grama e poda de árvores, entre outras atividades
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 08h42
Prefeitura de Catanduvas - SC divulga edital de nova Chamada Pública

No estado Santa Catarina, a Prefeitura de Catanduvas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de profissional alfabetizado.

De acordo com o edital, este chamamento busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao cargo de agente de serviços gerais, para execução de serviços auxiliares de limpeza e higienização de ambientes, conservação de bens públicos, manutenção de bens, inclusive prediais e de logradouros públicos urbanos, execução de cortes de grama e poda de árvores.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração inicial no valor de R$ 1.191,12, acrescida de vale-alimentação.

Para concorrer, os interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal, localizada na rua Felipe Schmidt, nº 1.435, Centro, no dia 8 de fevereiro de 2021, às 8h, munidos de documentos pessoais conforme especificado no documento.

Vale ressaltar ainda que em caso de mais candidatos habilitados do que vagas de preenchimento imediato, os participantes serão classificados considerando os seguintes critérios de desempate: maior tempo de atuação como auxiliar/agente de serviços gerais e equivalentes, maior tempo de serviço, público ou privado, em atividades correlatas às previstas no cargo e maior idade.

O contrato temporário e o prazo de validade da presente Chamada Pública obedecerão ao disposto na Lei Municipal nº 2.255, de 28 de abril de 2010, com as alterações da Lei Municipal nº 2.347, de 8 de fevereiro de 2012.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: