Prefeitura de Catanduvas - SC disponibiliza duas novas Chamadas Públicas

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental completo, para atuação atividades na Secretaria Municipal de Infraestrutura
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 15h31
Prefeitura de Catanduvas - SC disponibiliza duas novas Chamadas Públicas

Com duas vagas disponíveis, a Prefeitura de Catanduvas, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente a realização de duas novas Chamadas Públicas que, juntas, visam à contratação temporária de profissionais de ensino fundamental completo. Haverá também formação de cadastro reserva.

No edital nº 02/2021, será preenchida uma vaga ao cargo de operador de máquinas (trator). Já no edital nº 03/2021, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao emprego de operador de máquinas (motoniveladora). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Infraestrutura, em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal, localizada na rua Felipe Schmidt, nº 1435, centro, no dia 15 de janeiro de 2021, às 8h30, munidos com a documentação especificada nos editais, gratuitamente.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas. A primeira delas, de caráter eliminatório, será caraterizada em prova prática. A segunda, de caráter classificatório, será realizada pelos aprovados na prova prática e seguirá os critérios estabelecidos nos documentos.

Os contratos temporários e as validades das Chamadas Públicas obedecerão ao disposto na Lei Municipal nº 2.255, de 28 de abril de 2010, com as alterações da Lei Municipal nº 2.347, de 8 de fevereiro de 2012.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: