Prefeitura de Catanduvas - SC cancela diversas áreas do Processo Seletivo

Ficam apenas dois cargos disponíveis.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 10h59
Prefeitura de Catanduvas - SC cancela diversas áreas do Processo Seletivo

A Prefeitura de Catanduvas, em Santa Catarina informa a todos que houve cancelamento de alguns cargos que compõem o novo Processo Seletivo.

Ficam canceladas as oportunidades para as funções de Agente de Serviços Gerais (6); Agente de Construção e Manutenção (2); Agente de Copa e Higienização (6); Motorista de Ônibus (1); Motorista de Caminhão Basculante (1); Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas Motoniveladora (1); Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira (1); Agente Comunitário de Saúde (6), Médico (1), Médico Ginecologista (1), Professor de Educação Física (3), Professor de Artes (1), Professor de Inglês (1), Psicóloga (1), Assistente Social (1), Cuidador Infantil (20), Auxiliar Administrativo (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (CR).

Com esta alteração fica mantido apenas as vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil (4), e Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (6), para candidatos com Ensino Médio, Técnico ou habilitação em Magistério.

A remuneração nestes dois casos é de R$ 987,58, correspondente a jornada de 20h semanais de trabalho.

Em virtude das modificações a Prova Objetiva para os cargos mantidos deve acontecer provavelmente no dia 6 de fevereiro de 2016.

Caso você opte pela devolução da taxa de inscrição para as funções canceladas, siga os procedimentos discriminados no edital.

As inscrições para este Processo Seletivo devem ser realizadas até 27 de janeiro de 2016, pelo site www.unoesc.edu.br.

Os candidatos inscritos vão ser submetidos a Prova Objetiva e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: