Prefeitura de Carvalhópolis - MG promove Processo Seletivo para contratação temporária

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 12h47
Prefeitura de Carvalhópolis - MG promove Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Carvalhópolis, Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de profissionais com atuação no Programa de Saúde da Família.

São 13 oportunidades distribuídas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Auxiliar de Enfermagem (3); Dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1) e Médico (2), em carga horária de 20h a 40h semanais. Os salários podem variar de R$ 992,41 a R$ 5.000,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Prefeitura, localizada na Rua João Norberto de Lima nº 222, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 10 de agosto de 2017.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva que está prevista para o dia 2 de setembro de 2017, além do exame médico pré-admissional e comprovação de requisitos.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período, conforme está discriminado em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: