Prefeitura de Carneirinho - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

Contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Obras - Serviços Públicos do município e na Secretaria Municipal de Saúde - UBS do distrito de Estrela da Barra.
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 17h56
Prefeitura de Carneirinho - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Carneirinho, no Estado de Minas Gerais.

Com três vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Obras - Serviços Públicos do município e na Secretaria Municipal de Saúde - UBS do distrito de Estrela da Barra, a seleção visa preencher vagas nos cargos de Operário (2) e Motorista (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remunerações que variam entre R$ 1.019,27 e R$ 1.038,89 ao mês.

A jornada de trabalho dos servidores contratados, bem como a remuneração, em decorrência do presente Edital obedecerá à legislação municipal pertinente.

De forma gratuita, os interessados em participar devem comparecer, munido da documentação especificada no edital, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na sede administrativa da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Centro, até o dia 20 de setembro de 2019, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: