Prefeitura de Carneirinho - MG anuncia nova Chamada Pública para motorista

Inscrições foram abertas nesta quarta-feira (23), e devem ser efetuadas mediante entrega dos documentos comprobatórios no Departamento de Recursos Humanos do órgão
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 12h52
Prefeitura de Carneirinho - MG anuncia nova Chamada Pública para motorista

Encontram-se abertas, a partir desta quarta-feira (23), as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Carneirinho, no estado de Minas Gerais, que visa à contratação temporária de motorista.

O presente chamamento público busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível na Secretaria Municipal de Saúde do município de Fátima do Pontal, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento bruto no valor de R$ 1.085,43 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro de 2020, mediante entrega dos documentos especificados no edital, no Departamento de Recursos Humanos da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Carneirinho, localizada na avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá pelo maior tempo de experiência na área de atuação. Em caso de empate, terá preferência o participante com maior idade, considerando-se ano, mês e dia de nascimento.

Este edital entra em vigor na data da sua assinatura, com vigência até a efetiva contratação dos convocados. Confira mais detalhes desta Chamada Pública ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: