Prefeitura de Carneirinho - MG anuncia edital de nova Seleção

Oportunidade disponibilizada é para atuar em São Sebastião do Pontal com salário de R$ 1.064,93; confira
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 12h15
Prefeitura de Carneirinho - MG anuncia edital de nova Seleção

A Prefeitura de Carneirinho, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de uma Chamada Pública destinada à contratação de novos servidores municipais temporários.

São ofertadas duas vagas imediatas e a formação de cadastro reserva ao cargo de operário, ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento de R$ 1.064,93 com a carga horária de 40 horas semanais, com atuação em São Sebastião do Pontal.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, ao mínimo, 18 anos completos, apresentem a documentação da escolaridade, além de estarem com a situação regularizada em relação a legislação eleitoral, dentre outros requisitos citados no edital.

Etapas de participação

De acordo com o documento, o interessado deve entregar a documentação exigida, por escrito, conforme modelo do anexo III do edital, no período de 27 a 29 de julho de 2020, no Departamento de Recursos Humanos que fica na sede administrativa da Prefeitura Municipal, na avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a análise da documentação, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de contratação

Este processo seletivo terá o prazo de contrato até a data de 30 de dezembro de 2020, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações sobre a seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: