Prefeitura de Carneirinho - MG anuncia duas novas Chamadas Públicas

Interessados em participar devem realizar inscrições na unidade do órgão, mediante entrega de currículo e de documentos pessoais
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 16h29
Prefeitura de Carneirinho - MG anuncia duas novas Chamadas Públicas

A Prefeitura de Carneirinho, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de duas novas Chamadas Públicas que, juntas, visam a contratação de profissionais de ensino fundamental, nível superior e com formação na área especifica.

No edital nº 01/2020, há oportunidades destinadas aos cargos de Auxiliar de serviços gerais; Técnico em Radiologia; Técnico de Enfermagem; Enfermeiro e Fisioterapeuta, os quais deverão desempenhar atividades no Pronto Atendimento do Ambulatório Vicente Severino Socorro. A jornada de trabalho e remuneração dos contratados obedecerá á legislação municipal pertinente.

Já no edital nº 003/2020, será preenchida uma vaga além de formação de cadastro reserva no cargo de Médico, os quais deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde (ESF) de São Sebastião do Pontal, em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 19.944,63 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições nos dias 13 e 14 de abril de 2020, mediante entrega de currículo e dos demais documentos especificados nos editais, na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Carneirinho, localizada na avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no horário de Brasília, Distrito Federal.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá por maior tempo de experiência. Em caso de empate, terá preferência o participante com maior idade, considerando ano, mês e dia de nascimento.

Confira mais detalhes destes Chamamentos Públicos ao acessar os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: