Prefeitura de Carbonita - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 13h09
Prefeitura de Carbonita - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carbonita, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Apoio (13); Professor II - Educação Física (1); Professor II - Língua Inglesa; Professor II - Matemática; Professor II - História; Professor II - Geografia; Professor II - Língua Portuguesa; e Professor II - Ciências Biológicas. Vale ressaltar que dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura, bem como título de mestrado ou doutorado na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.307,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 6 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, localizada neste município, na Rua Jonas Câmaras nº 41. O atendimento é das 8h às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: