Prefeitura de Carbonita - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estagiário de nível superior em administração; confira
Domingo, 21 de fevereiro de 2021 às 16h48
Prefeitura de Carbonita - MG divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carbonita anuncia uma nova retificação referente ao novo Processo Seletivo do município, que tem por objetivo o preenchimento de 29 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de professores e profissional da área da educação.

Conforme o documento (retificação II), houve uma atualização nos requisitos do cargo de monitor, conforme pode ser visto na retificação oficial que consta em nosso site.

Oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor I (21); Professor de Apoio (7); Professor II - Educação Física (1); Professor II - Língua Inglesa; Professor II - Matemática; Professor II - História; Professor II - Geografia; Professor II - Língua Portuguesa; Professor II - Ciências Biológicas; e Monitor.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.731,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma presencial, no período de 12 a 19 de fevereiro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada neste município, na Rua Joanas Câmara, nº 48, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a análise do currículo e títulos apresentados pelo candidato no ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação pro igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: