Prefeitura de Carbonita - MG anuncia Processo Seletivo com 19 vagas

Oportunidades são ofertadas na Secretaria Municipal de Educação; veja como participar
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 13h21
Prefeitura de Carbonita - MG anuncia Processo Seletivo com 19 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carbonita anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contação temporária de profissionais de diferentes áreas, na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, são ofertadas 19 vagas, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: Monitor (3); Professor I (16).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio na modalidade do magistério e/ou graduação completa em nível superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.307,38, referente a jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 22 de novembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada neste município, na Rua Joanas Câmara, nº 48, Bairro Centro, das 8h às 15h30. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: