Prefeitura de Carangola - MG retifica Processo Seletivo

Profissionais devem se atentar para as modificações realizadas, dentre elas o novo prazo da inscrição.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 12h43
Prefeitura de Carangola - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Carangola, no Estado de Minas Gerais, comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com ensino médio.

Os pedidos são recebidos até o dia 10 de outubro de 2019, no site da empresa organizadora www.access.org.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 55,00.

No total este Processo Seletivo conta com 98 vagas para a função acima mencionada, distribuídas em diversas localidades. Vale ressaltar que dentro do quantitativo anunciado há aquelas oportunidades destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração de R$ 1.250,00.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Objetiva de 30 questões, Prova Discursiva, e Curso de Formação inicial com 40 horas/aula, em período integral. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 27 de outubro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data da homologação, nos termos da Constituição Federal, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Carangola.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: