Prefeitura de Carandaí - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleções é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 14h07
Prefeitura de Carandaí - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Operador de Máquinas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de experiência profissional de no mínimo um ano. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna de R$ 2.075,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 26 de abril de 2022, no Posto de Inscrições localizado no Saguão da Prefeitura Municipal de Carandaí, na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova prática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: