Prefeitura de Carandaí - MG divulga Processo Seletivo

Classificação dos inscritos será obtida mediante análise do currículo
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 17h09
Prefeitura de Carandaí - MG divulga Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais de nível médio/técnico para a Secretaria Municipal de Administração.

Há uma vaga para técnico em edificação, com jornada de 40 horas por semana, e vencimento equivalente a R$ 1.710,18.

As inscrições são recebidas no dia 4 de outubro de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, centro, no horário compreendido das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Quanto à classificação dos inscritos será obtida mediante análise do currículo vitae, seguindo os critérios de pontuação preestabelecidos no edital.

Em caso de empate, terá preferência, o candidato que possuir, na data do resultado, mais idade; tiver, maior pontuaçao de experiencia profissional na area publica; tiver, maior pontuaçao de experiencia profissional na area privada; e persistindo o empate, sera realizado sorteio publico.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data da divulgaçao da homologaçao do resultado da Classificaçao Final, podendo ser prorrogado pelo mesmo perodo.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: