Prefeitura de Carandaí - MG disponibiliza editais de dois novos Processos Seletivos

Para participar das seleções, interessados devem preencher formulário eletrônico disponibilizado no site do órgão; confira
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 16h35
Prefeitura de Carandaí - MG disponibiliza editais de dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Carandaí, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior.

No edital nº 001/2021, há oportunidades destinadas aos cargos de especialista em educação; professor I - séries iniciais do ensino fundamental; professor I - regente educação infantil; apoio/sala de recursos; intérprete de libras; secretário escolar e monitor de creche.

Já no edital nº 002/2021, as oportunidades ofertadas são referentes ao cargo de professor II nas seguintes especialidades: língua portuguesa/literatura; matemática; história; geografia; ciências; inglês; ensino religioso; arte e educação física.

No que diz respeito a remuneração e jornada de trabalho do profissional contratado, será observado a legislação municipal vigente, notadamente, a Lei nº 2354/2020 e alterações posteriores.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de abril de 2021 até às 23h do dia 8 do mesmo mês, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, observando-se os pré-requisitos e critérios estabelecidos para cada cargo/função. Na hipótese de dois ou mais candidatos apresentarem igual tempo de serviço, o desempate será efetuado considerando-se a maior idade, levando em consideração a data do último dia do prazo para inscrição.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: