Prefeitura de Carandaí - MG anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 09h39
Prefeitura de Carandaí - MG anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor I - Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Sala de Recursos; Assistente Educacional Especializado.

Para se inscrever, é necessário possuir curso de nível médio em magistério ou superior completo, com habilitação na área de interesse.

Caso efetivado, a remuneração e jornada de trabalho do profissional será de acordo com a legislação municipal vigente, notadamente, a Lei nº 2354/2020 e alterações posteriores.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 22 de março de 2023, das 8h às 20h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: