Prefeitura de Carandaí - MG anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 14h08
Prefeitura de Carandaí - MG anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Carandaí, no Estado de Minas Gerais, anuncia que a partir das 8h do dia 4 de janeiro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições para dois novos Processos Seletivos.

As seleções buscam a admissão de profissionais com formação de nível Fundamental Incompleto - Alfabetizado; Médio e Superior.

O edital nº 06/2018 tem oportunidades para os cargos de Especialista em Educação; Monitor de Creche; Secretário Escolar; Professor I das áreas de Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Regente Educação Infantil; Apoio/ Professor I - Sala de Recursos; Professor Intérprete de Libras e Auxiliar de Serviços Gerais, enquanto que o edital nº 07/2018 tem vagas para Professor II.

Os interessados têm até o dia 10 de janeiro de 2019 para realizarem as candidaturas, que são recebidas por meio do endereço eletrônico www.carandai.mg.gov.br.

De acordo com as informações, contidas nos editais nº 06 e 07/2018 disponíveis em nosso site, os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de avaliação de títulos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: