Prefeitura de Carandaí - MG anuncia edital de dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 11h35
Prefeitura de Carandaí - MG anuncia edital de dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, 12 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os cargos de:

  • Edital nº 003/2024: Auxiliar de Cozinha e Limpeza (2); Supervisor Técnico (1); Cuidador.
  • Edital nº 004/2024: Auxiliar Administrativo (2); Médico Especialista em Saúde Mental (1); Enfermeiro (1); Psicólogo (3); Técnico em Enfermagem (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 7.558,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no posto de inscrições, localizado no Saguão da Prefeitura Municipal de Carandaí, na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68 - Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Curriculum Vitae. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Estes Processos Seletivos possuem validade de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da classificação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: